Retorna:
A nossa política dura 14 (dias). Se 14 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.
Para ser elegível para um retorno, o seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.
Reembolsos:
Assim que o seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
Restituições atrasadas ou em falta:
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contacto connosco pelo e-mail info@fmsartepoxy.pt
Itens à venda:
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas:
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para info@fmsartepoxy.pt e envie o seu item para: Fernando Miguel dos Santos. Calle Carretera de Ayamonte Aracena nº12 – Villa Nueva de los Castillejos CP:2154 – Huelva.
Presentes:
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando foi comprado ou o doador recebeu o pedido para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador e ele descobrirá o seu retorno.
Remessa:
Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para: Fernando Miguel dos Santos. Calle Carretera de Ayamonte Aracena nº12 – Villa Nueva de los Castillejos CP:21540 – Huelva.
Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.
Se você estiver enviando um item acima de € 75, considere usar um serviço de remessa rastreáveis ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.